image

Sistema Completo de Cobrança com Plataforma de Negociação

3C Cobrança possui diversos layouts homologados (bancos, concessionárias, administradoras de cartão de Crédito e varejo), integrado com os principais discadores automáticos e empresas de atualização cadastral do mercado.

Sistema 100% parametrizável com regras de negociação, comissionamento, criação de estratégias, envios automáticos de Cobrança preventiva, relatórios personalizados, gateways de pagamento (Boleto, Iugu, Cielo, PagSeguro, Paypal entre outros).
Atendemos empresas de qualquer porte, sem dúvida o melhor custo X benefício do mercado.

Principais Funcionalidades

  • Avisos Automáticos de Cobrança Preventiva, Acordos Cancelados e Acordos Liquidados
  • Cancelamento Automático de Acordos
  • Configuração de Comissionamento
  • Configuração de Metas Individuais e por Equipe
  • Configuração do Repasse
  • Controle de Acesso por Carteira
  • Controle de Acesso por Horário
  • Controle de Acesso por IP
  • Controle de Cobrança Registrada
  • Criação de Novação de Dívida
  • Devolução Automática de Contratos
  • Devolução Automática de Títulos
  • Diversas Opções para Critério de Seleção para Criação de Filas
  • Filas de Cobrança com Prioridade de Acionamento
  • Gestão de Cobrança ou de Recebíveis
  • Integração com a Plataforma Serasa Limpa Nome
  • Integração com Discadores Automáticos (com envio automático de remessa e retorno)
  • Integração com Empresas de Atualização cadastral
  • Integração com Gateways de Pagamento
  • Plataforma de Negociação
  • Processos Operacionais de Manutenção (Agendamentos, Históricos e Telefones)
  • Prestação de Contas Customizável
  • Recibo de Pagamento Customizável
  • Regras de Cobrança (tabela de negociação com várias opções de enquadramento)
  • Restrição de Acesso por IP ou horário
  • Robô de negociação via WhatsApp
  • Termo de Acordo e Confissão de Dívida Customizável
  • Termo de Quitação de Acordo Customizável
  • Transferência de Carteira (mudança de fase)

APIs (Para Integração com outros Sistemas)

  • Atualiza Email
  • Atualiza Telefone
  • Cadastro de Acordo
  • Cancelar Acordo
  • ConsultaCondicoesAcordo (Já exibe as Opções de Negociação e/ou Acordos Vigentes)
  • ConsultaParcela (Exibe a Situação da Parcela e Emissão do Boleto ou Outro Meio de Recebimento)
  • Consultar Detalhamento Contrato
  • Consultar Detalhamento Título
  • Consultar E-mails
  • Consultar Endereços
  • Consultar Telefones
  • ConsutaClienteTelefone
  • ConsutaDebitos
  • Incluir Ocorrência
  • StatusAcordo



Discadores Automáticos

3CPlusNow, Callix, CallFlex, DazSoft, IlhaTel, IpBOX, Pentágono, NasIT, RedTelecom, SonaVoip, Vonix e Voxfree.



Empresas de Atualização Cadastral

Afinder, ASPLocaliza, Assertiva, Confirme On line, Lemitti, Serasa Experian, SeekLoc e TargetData.

Relatórios Gerenciais

  • Acordos Cancelados (Opções: Somente Recadastrados e Novos)
  • Acordos Realizados (Opções: Somente Recadastrados, Novos ou Todos)
  • Análise de Acordos (Opções: Previsto X Realizado por Dia, por Mês/Ano ou Operador)
  • Acompanhamento de Acionamentos de Acordos em Atraso
  • Cobrança Registrada (Movimentação por Período)
  • Pagamentos de Acordos Analítico (Opções: Carteira, por Operador e Espécie de Pagamento)
  • Pagamentos de Acordos Consolidado com Ranking (Opções: Analítico, Informações do Débito, Com Comissionamento e Detalhado por Título)
  • Pagamentos Diretos (Opções: Abatimento de Saldo ou Exclusão)
  • Prestação de Contas (Modelo definitivo pela Assessoria)
  • Previsão de Devolução (Opções: Analítico ou Consolidado)
  • Previsão de Recebimento (Opções Analítico ou Consolidado)
  • Produção por Acionamentos (Comparação Quantidade de Acionamentos X Acordos Formalizados)
  • Produção por Horário (Comparação Horário de Acionamentos X Acordos Formalizados)
  • Produção por Operador (Comparação Acordos Realizados X Pagamentos X Quebras de Acordo)
  • Maturidade da Carteira (Quantidade de Contratos, Títulos e Valor por Faixa de Atraso)
  • Metas por Operador (Metas de Acionamentos e Acordos Formalizados)
  • SLA (Acompanhamento pelo Ano do Débito Detalhando: Quantidade Acionamentos, Acordos a Vista, Acordos Parcelados e Assertividade de Contato com o Cliente)
  • Resumo da Carteira (Opções: Geral, Consolidado por Situação, Consolidado por Última Ocorrência e Analítico por Análise em cada Cliente)
  • Resumo Geográfico (Distribuição da Carteira por UF e Cidade)

Relatórios Operacionais

  • Clientes sem Fila (Provavelmente sem estarem sendo Acionados)
  • Clientes por Critério (Analítico de Clientes que Enquadraram nos Critérios Escolhidos)
  • Clientes por Fila (Analítico, a Fila é Composta por um ou mais Critérios)
  • Clientes por Remessa (Clientes Importados na Remessa Específica)
  • Logs de Acesso ao Sistema
  • Logs de Envio para Discador (Analítico para Auditoria)
  • Logs de Resposta para Discador (Analítico para Auditoria)
  • Logs de SMS enviados (Analítico para Auditoria)
  • Mala Direta por Critério (Arquivo Utilizado para envio de Plataforma de Terceiros já com as condições de Acordo)
  • Monitoramento (Quantidade de Acionamentos por Período e Operador)
  • Ocorrências por Período (Opções: Todos Período, Última Ocorrência, Duas Últimas Ocorrências e Três Últimas Ocorrências
  • Remessas por Carteiras (Resumo com opção de fazer o download do arquivo Importado)

Importação de Arquivos ou Integrados via API com
Mapeamento de Campos utilizando Inteligência Artificial

Criação de Estratégias e Filas
Com várias opções de Critérios de Extração

Discador Automático ou Manual
com Comunicação assíncrona de envio e retorno das ligações

Tabulações que permitem o controle de Agendamento
Acompanhamento Completo do Cliente

Controle de Acordos e Pagamentos, Metas e Comissões da Empresa e Colaborares

+ de Empresas já atendidas
+ de Anos de mercado
+ de Integrações com
empresas parceiras